Aos 27 anos, a modelo australiana Pamelia James procurou atendimento médico depois de perceber algo extremamente estranho e perigoso. James percebeu que seus seios simplesmente não paravam de crescer.
Os problemas com as mamas já eram relativamente antigos. Antes, ela já havia procurado atendimento médico por sentir dores no pescoço, ombros e costas, devido ao elevado peso dos próprios seios.
No entanto, ela precisou buscar especialistas quando se deu conta que as mamas não paravam de crescer. James confessa que, no começo, até achou interessante o aumento das mamas, mas que as coisas fugiram ao controle.
“No começo, foi divertido e interessante ver o quanto eles estavam crescendo, mas recentemente comecei a ficar desconfortável. Sinto que estou recebendo olhares por ter seios tão grandes, então tendo a ficar em casa. Minha saúde mental sofreu com isso“, afirma.
James, que tem conta no Only Fans, recebeu o diagnóstico de gigantomastia. O problema tem causas múltiplas, é considerado raro e sofre de poucos relatos de casos na literatura médica.
Para o tratamento, a única opção disponível é a redução de mama. A redução dos seios é feita de forma cirúrgica e não existem garantias de que, a depender do caso, as mamas não voltem a crescer.
A australiana não esclareceu se pretender realizar a cirurgia. James criou conta no Tik Tok onde compartilha sua experiência lidando com o problema, a fim de combater o preconceito que sofre pelo tamanho de suas mamas.