Como vive hoje a mãe de Eliza Samúdio vai levar você às lágrimas

Dona Sônia, mãe de Eliza Samúdio, vive dias difíceis que vão fazer você chorar com sua história.

ANÚNCIOS

Um dos crimes mais falados do país nos últimos anos e que ainda segue cheio de mistérios é a morte da modelo Eliza Samúdio. Ela era companheira do goleiro Bruno, do Flamengo, que foi condenado pela justiça pelo desaparecimento e morte dela.

O crime chocou o país em razão de tamanha a brutalidade do caso, uma vez que há indícios de que ela tenha sido morta e dada de comer para os cachorros do jogador de futebol. Os anos se passaram e hoje o jogador está livre, recebendo até propostas de alguns clubes brasileiros para atuar na posição que tanto lhe deu fama.

ANÚNCIOS

Dona Sônia, mãe de Eliza Samúdio, vive em uma situação que pode levar qualquer pessoa que tenha empatia às lágrimas. Além de cuidar do neto Bruninho, filho de sua filha com o jogador de futebol, ela tem que lidar com a imprensa que ainda tem feito muitas especulações sobre esse conhecido caso no país.

Um dos assuntos que mais tem dado o que falar nas últimas semanas é que a TV Globo estaria montando uma série baseada na vida de sua filha, que iria ao ar na televisão aberta. Os rumores iniciais apontavam que quem daria vida à sua filha seria a atriz Vanessa Giácomo.

Continua na próxima página

ANÚNCIOS

\n\n

Sônia conta que não consegue aceitar que o seu ex-genro volte a atuar no esporte. Ela conseguiu na justiça medidas protetivas que impedem qualquer contado de seu neto com o pai dele, que já recebeu uma autorização para viver na cidade do Rio de Janeiro, onde continua treinando nos gramados.

Dona Sônia ainda acompanhou na mídia a notícia de que Bruno rompeu o seu contrato com seu antigo empresário, que o representava perante os clubes brasileiros. Por ter residência no Rio de Janeiro, o jogador pode enfrentar alguns percalços na justiça, pois ele está distante de Minas Gerais, onde ocorre o caso.

ANÚNCIOS

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.