A identificação das três vítimas do acidente ocorrido na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, que aconteceu na noite da última sexta-feira (13), foi realizada pela perícia da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC).
Infelizmente, os corpos de Paula Paiva Dechichi, Luiz Antônio Taveira de Morais e Luis Paulo dos Santos Moraes de Oliveira foram encontrados carbonizados.
Mas, como as vítimas carbonizadas foram reconhecidas no Instituto Médico Legal (IML)? Veja os dados fornecidos pela SPTC:
- Paula Paiva Dechichi, 38 anos: A identidade da vítima foi estabelecida por meio da perícia odontológica-legal;
- Luiz Antônio Taveira de Morais, 47 anos: A identidade da vítima foi determinada após a avaliação das próteses ortopédicas;
- Luis Paulo dos Santos Moraes de Oliveira, 36 anos: A identidade da vítima foi confirmada através de dados odonto-legais.
O acidente
A colisão ocorreu na noite de sexta-feira no setor Central da capital goiana. O veículo estava em trânsito pela Avenida Independência quando, por razões ainda não esclarecidas, perdeu o controle e colidiu com uma árvore.
Nos vídeos registrados, poucos segundos após o impacto, uma fumaça emerge do veículo. Uma explosão ocorre e, logo em seguida, o carro começa a incendiar-se.
Filmagens de outro ângulo revelam que várias pessoas tentaram resgatar as vítimas do interior do automóvel. No entanto, devido à rápida propagação das chamas, os três ocupantes não puderam ser salvos e faleceram.
Para assistir o vídeo que traz as imagens do acidente CLIQUE AQUI!
Uma pessoa que testemunhou o acidente relatou à equipe de reportagem que o condutor do veículo em chamas estava sofrendo intensamente e suplicava para que não o deixassem falecer.