Como Virginia Fonseca e Samara Pink faturaram milhões com a Wepink

As donas da marca mostram

ANÚNCIOS

Virgínia Fonseca, nascida em em Danbury, Connecticut, nos Estados Unidos é sensação na internet com instagram de mais de 44 milhões de seguidores, onde divide a vida pessoal, aborda assuntos sobre maternidade e trabalho.

ANÚNCIOS

Toda essa influência fez muito para o sucesso da marca ajudou “principalmente no começo, a alavancar a imagem da marca e, hoje, caminhamos com as próprias pernas”, diz Samara Pink, sócia de Virgínia na Wepink.

Casada com um dos filhos de Leonardo, o também cantor sertanejo Zé Felipe desde 2021, os dois tem duas filhas: Maria Alice, de dois anos , e Maria Flor que celebrou nesta semana seu mêsversario de onze meses com tema de fazendinha.

ANÚNCIOS

A loira começou no Youtube em 2016, com seu canal onde gravava conteúdos diversificados, adotados como “lifestyle” e trolagens. Ela teve um relacionamento de 2 anos com um youtuber que terminou em 2020.

Samara Pink já é do ramo, ela administra com o marido Thiago Stabile uma marca de cosméticos voltada para extensão de cílios, a Pink Lash. Foi a partir dessa experiência que a parceria com Virgínia surgiu.

De início, a Wepink começou com um produto para controle de acne. A ideia surgiu da própria experiência de Virgínia, que teve muitos problemas dessa ordem durante a gestação e decidiu buscar soluções.

No entanto, sem dúvida alguma, o produto que colocou a Wepink no maoa, para o bem ou para o mal, foi a polêmica base com valor de 200 reais. Apesar de ter sido muito criticada, ela faturou alto para a empresa.

ANÚNCIOS

A mãe de duas não parou por aí no mundo dos negócios, ela também administra uma empresa de empreendimentos, a Talismã digital, e a marca de cosméticos infantis Maria’s Baby, nome dado em homenagem as filhas

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender