Figura marcante da edição 2020 do Big Brother Brasil, Felipe Prior segue colhendo os frutos da exposição que teve no programa. Polêmico, o arquiteto aceitou o convite para posar sem roupa em um ensaio fotográfico.
A publicação vem à público logo depois de uma participação curiosa de Prior em um podcast, onde deu entrevista. Na ocasião, o ex-BBB contou já ter enviado “nudes” a um desconhecido na internet que insistia em pedir fotos do pé dele. Prior contou que já estava bêbado e decidiu enviar fotos íntimas, ao invés de fotos do pé.
Agora, de forma profissional e artística, o ex-BBB posou para a revista DYO. A revista chegará as bancas no próximo dia 12 e trará Prior como nunca visto antes: inteiramente sem roupa. O arquiteto revelou que ganhou um bom cachê pelas fotos e achou o resultado bonito.
“Eu fui convidado pela revista com uma boa proposta financeira para posar e não vi problema algum em fazer“, declarou à Fábia Oliveira. Prior explicou ainda que também acha importante a pauta de aceitação do próprio corpo.
O ex-BBB reconheceu que não tem um corpo exatamente “padrão”, ao dizer que está longe de ser marombado, mas que não tem problemas com o próprio corpo. “É muito importante se aceitar como você é. E também não vou mentir que o fotógrafo me deixou gatão“, declarou.
Outro detalhe da história é que Prior deixou a história ser descoberta pela família e não contou. Sobre o assunto, ele declarou apenas que tem o apoio da família em tudo que decide fazer.