Morreu neste último domingo (01), o intérprete do Louro José, Tom Veiga foi encontrado em casa já sem vida e nesta segunda-feira, a equipe do “Mais Você” se uniu para prestar uma última homenagem ao amigo, Ana Maria Braga ficou aos prantos e com a voz embargada.
Para o público tudo isso é muito difícil também, porque sempre viu Ana Maria ao lado do papagaio divertido e agora ela aparecerá sozinha diante das câmeras. Os dois tinham uma parceria de sucesso e se tornaram grandes amigos, a apresentadora ficou aos prantos ao comandar o programa hoje sozinha.
Bonecos sempre divertiram o público, eles fizeram parte da história da televisão brasileira, mas nenhum conquistou tantos fãs como Louro José. O boneco surgiu ainda na Record, na década de 90, quando Ana Maria quis uma atração em seu programa que divertisse também o público infantil.
Quando Ana Maria Braga foi para a Globo, foi impossível não levar o Louro José, pois já fazia sucesso e era impossível fazer o programa sem ele. Ana e Tom estavam juntos há mais de 20 anos, eram amigos também longe das câmeras e agora ela precisará de muita força para recomeçar.
Louro interagia com os convidados, fazia a apresentadora rir e tinha algumas colocações ousadas, mas isto sempre fez muito bem para o “Mais Você”.
Provavelmente, Ana não tentará encontrar alguém para substituir o Tom, isso seria impossível. E a apresentadora que já superou tantos obstáculos, agora tem mais um que é continuar com o “Mais Você” sem o seu grande amigo.