‘Coma o quanto puder’, mas nem tanto: homem é expulso de restaurante por comer demais

Lista do que o homem comia é impressionante.

ANÚNCIOS

Restaurantes do tipo “sirva-se a vontade” geralmente lucram contando que seus clientes não serão capazes de comer “tanto” quanto poderiam pelo rigor da regra. Isto é, por regra, qualquer cliente poderia comer o quanto aguentar, ainda que isso fosse toda a comida do restaurante.

ANÚNCIOS

No entanto, são raros os casos em que os clientes comem o suficiente para causar prejuízo ao estabelecimento. Geralmente, quando isso acontece, acaba virando notícia. Foi exatamente isso que aconteceu em um restaurante chinês.

Um jovem, identificado como Sr. Kang, conta que foi banido de um restaurante localizado em Changsha porque “come demais”. O rapaz confirma que comeu mais de 1kg de pé de porco em sua primeira visita ao local, depois mais de 3,5kg de camarão em sua segunda vez.

ANÚNCIOS

Kang garante que não desperdiçou nenhum alimento, mas que foi banido do Handadi Seafood BBQ Buffet. Kang é criador de conteúdo e transmite ao vivo o momento em que faz suas refeições, com pessoas pagando para ve-lo comer.

O proprietário do estabelecimento, por sua vez, afirma que o rapaz não apenas dava prejuízo como também gerava desconforto aos demais clientes. Como medida após a polêmica com Kang, ele proibiu que qualquer cliente faça transmissões ao vivo no local.

Na China, o assunto deu o que falar. O caso acabou viralizando e se tornando um dos assuntos mais comentados no Weibo, a rede social mais popular do país. O caso gerou discussões e dividiu opiniões.

 

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.