Com problemas financeiros, Sônia Lima teve que apelar para o entretenimento adulto: ‘Precisava muito’

Sônia Lima concedeu entrevista e falou mais sobre a época em que aceitou pagamentos em troca de posar para Playboy.

ANÚNCIOS

Sônia Lima é a viúva do apresentador Wagner Montes. E recentemente, ela chegou a se relembrar de duas capas da Playboy que acabou posando. Isso ocorreu nos anos de 1987 e 1992. A modelo chegou a falar sobre os motivos que a levaram a aceitar posar sem roupas. Na primeira edição, ela contou que estava passando por uma grande dificuldade financeira e aquela era sua oportunidade para conseguir arcar com as dívidas.

Ela ainda disse que Silvio Santos, que até então, era o seu patrão, foi o responsável por realizar toda a negociação do projeto.

ANÚNCIOS

“Na segunda vez, eu já estava casada com o Wagner Montes, e foi ele quem negociou. Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito”, explicou, sobre a segunda ocasião em que aceitou posar para a revista de entretenimento adulto.

Sônia ainda disse que ter posado para Playboy contribuiu para sua carreira, pois ampliou suas oportunidades e o seu público.

Complementando, ela alega que ficou feliz com os resultados e só pode agradecer por ter sido convidada.

ANÚNCIOS

Ela não chegou a dizer a quantidade que recebeu, mas, ressaltou que foi o suficiente para viver bem e comprar uma casa para os seus pais.

Sônia também comentou sobre o sucesso que a revista causou, em menos de três dias, todos os exemplares foram vendidos.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.