Com infecção no ouvido, ele procurou o hospital e acabou descobrindo doença terminal

A dor no ouvido revelou algo que ninguém imaginava.

ANÚNCIOS

O corpo humano é rodeado de mistérios que, ainda hoje, podem surpreender com histórias inacreditáveis. A vida do britânico Dave Whitford pode muito bem ser incluída nessa lista, depois do que ele descobriu.

ANÚNCIOS

Whitford tem 49 anos e descobriu estar com um câncer terminal, mas a maneira como se deu essa descoberta é o que realmente impressiona. O britânico passou semanas com mal-estar, antes de procurar atendimento médico.

Além de tontura, Whitford passou a sofrer com vômitos persistentes, que não melhoravam de maneira nenhuma. Depois de semanas sofrendo, ele finalmente procurou atendimento médico e foi submetido a uma bateria de exames.

ANÚNCIOS

Depois de tudo isso, ele descobriu uma infecção no ouvido, que teria sido causada por uma picada de inseto. Com o diagnóstico e a receita do tratamento, ele voltou para casa e começou a fazer uso dos remédios.

No entanto, ao invés de sentir melhoras, Whitford passou a ter piora em seu quadro de saúde. Com a piora, os médicos decidiram realizar uma nova bateria de exames, mas focados na cabeça.

Ninguém esperaria encontrar um tumor, principalmente em estágio terminal. “Quando descobri, chorei e fiquei arrasado”, relatou o britânico. O diagnóstico veio em 2019 e, de lá para cá, vinha sendo monitorado.

Em 2021, ele se submeteu a uma cirurgia que retirou o tumor e também parte de seu cérebro. Embora tenha conseguido mais anos de vida, ele sofre com vários efeitos colaterais e não consegue mais trabalhar.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.