Até parece coisa de novela e tem o mesmo enredo da trama de ‘Amor de Mãe’, folhetim exibido no horário nobre da TV Globo, que conta a saga de Lurdes que está há mais de 20 anos em busca do filho que foi vendido pelo seu marido, pai da criança.
De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, um bebê recém-nascido do sexo masculino que acabara de completar um mês de nascido, foi vendido pelo pai biológico por uma quantia de R$ 4 mil na cidade de Praia Grande, localizada na região litorânea de São Paulo.
O homem vendeu o filho no último dia 3 março e segundo o delegado Alex Mendonça, da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande, revelou para o ‘G1’, que a mãe do garotinho foi até a delegacia para denunciar o ex-marido, pai do bebê, no último dia 19 de março, após ser agredida por ele.
A mulher revelou que ele entrou na casa através de uma janela que a agrediu com socos e pontapés. Durante a denúncia ela contou que a briga se deus porque ela não concordava com a venda do bebê e as investigações começaram de imediato.
Nesta última quinta-feira (1ª), a polícia chegou até as pessoas que compraram o bebê ele foi encontrado na Zona Leste da capital paulista. Segundo a Polícia Civil estas pessoas podem fazer parte de uma rede de tráfico de crianças que são negociadas através da internet.
O pai do bebê teve o pedido de prisão decretado, o bebê foi encontrado com um empresário, de 33 anos, suspeito de comprar o bebê, ele afirmou para a polícia que adotou a criança e que ajudou a mãe financeiramente durante toda a gravidez para que pudesse ficar com a criança, já que ele e o companheiro sonham em ser pais. A Polícia segue investigando o caso.