Maria Zilda Bethlem esteve em recente bate-papo com o ator Murilo Rosa, em uma de suas bombásticas transmissões ao vivo, que chama carinhosamente de “Lives da Alegria”, e fez revelações embaraçosas sobre um colega de profissão.
Hoje aos 67 anos, Bethlem se lembrou de um sufoco que precisou enfrentar na época de um grande sucesso. Em “Bebê a Bordo”, de 1988, Bethlem interpretou o par romântico de José de Abreu e revela que não foi muito legal.
Bethlem revela que o momento da vida pessoal de José de Abreu não era dos melhores e isso afetava o desempenho profissional. A atriz lembra que o colega bebia e fumava demais naquela época, o que tornava as cenas de beijo insuportáveis.
“Já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, afirmou a atriz. Bethlem respondia se já tinha beijado alguém com mau hálito em alguma gravação e acabou entregando tudo.
Ainda sobre José de Abreu, a atriz lembra que viveu um pequeno romance com o ator anos antes da novela. O affair, no entanto, acabou depois que ela descobriu que o ator, na verdade, era casado. “Eu não sabia que ele era casado”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
Ao longo da transmissão, a atriz tocou ainda em outros temas sensíveis. O bate-papo também teve momentos de descontração que fizeram a festa dos seguidores, que já esperam a próxima.