Em 2021, a família Poncio, famosa nas redes sociais e no Rio de Janeiro, viveu uma situação que acabou ganhando grande repercussão. Na época, Sarah Poncio e Jonathan Couto, com quem foi casada, surgiram nas redes sociais com um filho adotivo.
Pouco depois, foi revelado que o menino não tinha sido legalmente adotado. O caso chegou a se tornar polêmico e o casal quase entrou na mira do Ministério Público, mas o desfecho foi o retorno do menino para a família biológica.
Quando o menino, que recebeu o nome de “Josué” pelos Poncio, voltou para a família biológica, membros da família Poncio chegaram a se lamentar nas redes sociais. O pastor Márcio Poncio, em algumas ocasiões, se referiu ao menino como neto.
Na última semana, no entanto, o pastor adotou uma outra postura. Ao comemorar o aniversário do neto Henri, Márcio foi cobrado sobre o menino Josué. “Esquecido no churrasco”, escreveu um internauta.
O pastor, por sua vez, rebateu o comentário afirmando que Josué não é seu neto. “Ele teve uma passagem amorosa, apaixonante, em nossa vida, porém breve. Hoje ele segue a vidinha dele, feliz com quem o amam. Parem de encher a merd* do saco com essas histórias. Vão lá e façam melhor“, disparou.
Ver essa foto no Instagram
A reação desagradou internautas, que passaram a criticar a família, acusando os Poncio, inclusive, de ter se aproveitado da criança em prol da própria imagem.
Com a repercussão do comentário, o pastor desativou o Instagram. Quem tenta acessar seu perfil agora, não consegue.