A artista Cleo, cantora e atriz, compartilhou pormenores sobre sua relação com o pai, o renomado cantor Fábio Jr. Ela relatou o sofrimento que enfrentou ao lidar com a separação dos pais. O término do casamento ocorreu quando ela ainda era ainda um bebê.
Cleo Pires expôs o relacionamento entre Fábio Júnior e Glória Pires, que atualmente está na novela Terra e Paixão, onde dá vida a famigerada Irene, no programa que é apresentado por Luana Piovani, “Luana é de Lua (E!).
De acordo com Cleo, ela precisou conviver com histórias de separação durante toda a sua vida que passou por algumas dificuldades por ter que viver tais histórias que não eram dela, contudo, por ser filha de quem passou por isso.
A atriz afirmou que Fábio Júnior não foi um pai presente. Gloria Pires e o cantor terminaram o relacionamento quando Cleo tinha apenas 1 ano e que por isso não tem muitas lembranças da infância com o pai e que ficava questionando porque ele agia desta maneira.
Era Glória Pires que acalentava seu coração buscando uma maneira saudável de explicar a ausência do pai. Cleo Pires revelou que sempre se deu bem com os namorados da mãe e que foi ela que incentivou o namoro entre Glória Pires e Orlando, atual marido da atriz a quem Cleo chama de pai.
Firme em sua opinião, a atriz ressaltou que Fábio Junior foi “péssimo” com Glória Pires. “Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe”, lembrou.
“Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele. Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele“, concluiu a artista.