Clarinha de 5 anos abusada e morta por padrasto reclamava de dores dias antes do crime

O crime contra Maria Clara de apenas 5 anos de idade deixou todos consternados e em choque.

ANÚNCIOS

A pequena Maria Clara de apenas 5 anos de idade foi encontrada sem vida em um matagal próximo de onde morava em Hortolândia, na grande S. Paulo, nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, o caso chocou a todos.

ANÚNCIOS

Esse dia jamais será esquecido pelos familiares da menina que era forte, saudável e muito inteligente e que de forma cruel e desumana teve sua vida interrompida pelo próprio padrasto que está preso após confessar a autoria do crime contra a enteada de 5 anos de idade.

Segundo informação registradas na delegacia, o Cássio de 27 anos, confessou ter matado a enteada após abusar da menina.

ANÚNCIOS

As informações contidas no site do G1, a mãe de Clarinha, que atende pelo nome de Franciele Nascimento, já suspeitava do envolvimento do companheiro no crime.

Corpo de Maria Clara Calixto Nascimento foi achado nesta sexta em Hortolndia Foto Reproduo EPTVDe acordo com o depoimento de dona Ilza, a bisavó  de Clarinha, sua neta demorava quando ia ao banheiro e dizia que estava dodói. Ela diz ainda que sem saber como explicar, a menina dizia apenas que estava sentindo dores quando ia fazer xixi.

Ainda segundo as informações, dona Ilza se ofereceu para levar a menina no médico, mas a mãe disse que pudesse deixar, que ela mesma levaria.  Depois disso, dona Ilza ficou sabendo que a mãe de Clarinha havia pedido uma pomada a uma amiga, para passar na filha.

A bisav da criana encontrada morta em Hortolndia Ilza Viana Nascimento Foto Reproduo EPTV

ANÚNCIOS

O caso causou grande revolta popular e está causando comoção nos brasileiros de todas as partes do país.

Moradores queimaram pneus em Hortolndia Foto Reproduo EPTV

Na porta da delegacia houve tumulto e confusão quando os moradores da cidade onde o crime aconteceu decidiram tentar fazer justiça com as próprias mãos, como você pode perceber na imagem acima.

O cadastro de Maria Clara está a disposição da justiça e a população pede justiça e resposta do que será feito para que ele pague pelo crime que cometeu.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.