Luiza Brunet viveu uma das piores situações que uma mulher pode passar. Ela foi vítima de agressão pelo o próprio companheiro. Agora, cinco anos após o acontecimento, a empresária está buscando se reconstruir. Ela quer achar um novo amor para sua vida.
“Gostaria de viver minha vida até o final ao lado de um homem maravilhoso”, revelou.
Ela ainda disse que está “na pista”.
Após ter passado por agressões, Luiza se tornou ativista pelo os direitos das mulheres. Agora, após ter passado por um período para se recompor, ela quer se apaixonar novamente e encontrar o amor de sua vida.
Apesar disso, ela tem revelado que a busca para encontrar um amor tem sido difícil, visto que está procurando por homens que tenham conteúdo em suas palavras. Ela revelou que gosta de homens mais velhos e que tenham um comportamento parecido com o dela.
E mesmo a busca estando difícil, ela declarou que ainda devem existir homens que gostam de uma mulher madura, ativista e independente.
A agressão de Luiza aconteceu em 2016. A modelo foi agredida pelo namorado na época, Lírio Parisotto. Ela ficou com o olho roxo e quatro costelas quebradas. Apenas em 2020, ela viu o seu ex-namorado ser condenado pela justiça devido aos danos que causou em sua vida.
A empresária não só foi vítima de agressão por um companheiro, como também passou pela situação de abuso aos 13 anos de idade. Agora, ela luta por causas sociais.