Com 93 anos de idade, o jornalista Cid Moreira, bastante conhecido em nosso país tomou uma decisão bastante importante envolvendo sua vida pessoal. O caso foi noticiado através da Record TV. Cid decidiu que o seu filho adotivo não era merecedor de sua herança. Diante disso, assinou um documento de próprio punho mostrando sua intenção de deserdar o seu filho adotivo, Roger Felipe Moreira.
Em momentos passados, o filho dele chegou a ameaçar o próprio pai, alegando que iria o colocar na Justiça Trabalhista, pois ele disse que Cid não teria pago os seus direitos autorais pelas músicas bíblicas que ele gravou por cerca de dezesseis anos.
O jornalista ainda se lembrou de quando o filho o ameaçou processar e disse que ele não era mais uma pessoa famosa. Cid ainda tentou reverter o processo de adoção, mas não obteve sucesso. Com isso, ele se pronunciou da seguinte forma;
“Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar.”
Confira abaixo o vídeo feito pela Record que mostra mais detalhes:
EXCLUSIVO: filho de Cid Moreira é deserdado e fala ao #BalançoGeral pic.twitter.com/C1WaGDYAsX
— Balanço Geral (@balancogeral) July 13, 2021
Apesar da idade avançada, Cid Moreira continua a interagir com os seus fãs através de suas redes sociais. Ele está sempre buscando atualizar os seus seguidores com novidades em relação a sua vida pessoal e profissional. O jornalista é bastante querido.