Chuva forte desaba muro matando mãe e filha que passavam em calçada, em São Paulo

Ananete Silva Santos, de 55 anos, e a filha, Amanda Silva Santos, de 26, são vistas atravessando a rua e caminhando na calçada quando o muro cede completamente e cai.

ANÚNCIOS

Cenas fortes foram flagradas por câmeras de segurança quando mãe e filha acabaram soterradas depois do desabamento de um muro em Brotas, cidade do interior de São Paulo. As imagens impressionam pela velocidade em que tudo aconteceu.

ANÚNCIOS

Ananete Silva Santos, de 55 anos, e a filha, Amanda Silva Santos, de 26, são vistas atravessando a rua e caminhando na calçada quando o muro cede completamente e cai contra o corpo das duas. Nas imagens, é possível ver que mãe e filha ainda tentam correr.

ANÚNCIOS

O Corpo de Bombeiros confirmou que a mãe, Ananete, não resistiu e morreu no local. Amanda ainda foi socorrida e levada até um hospital na cidade, mais tarde ainda foi transferida para outra unidade, mas amigos da família confirmaram que a jovem não resistiu.

Militares da corporação também informaram que o muro chegou a danificar um carro que estava estacionado próximo. De acordo com os bombeiros, o muro tinha cerca de 4 metros de altura. O terreno não tinha construção.

Antes costumava haver um prédio no terreno, mas anos atrás ele havia sido demolido. A família não informou sobre o sepultamento da mãe e da filha vítimas da queda do muro. De acordo com informações da Defesa Civil, o resto da estrutura não oferece risco de acidente.

A cidade de Brotas vem sendo castigada com uma sequência de chuvas pesadas e meteorologistas alertam para a previsão de ainda mais chuvas.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.