A entrevista com a mãe da jovem atriz Larissa Manoela, no programa “Fofocalizando” do SBT, gerou polêmica nas redes sociais. Logo após a exibição da primeira parte, a apresentadora Chris Flores foi surpreendida com críticas vindas de diversos internautas que questionaram sua imparcialidade durante a entrevista. As acusações apontavam que Chris parecia tomar partido, gerando um ambiente de tensão e expectativa para a segunda parte da entrevista.
Chris, ao se deparar com os comentários, optou por se manifestar publicamente antes da segunda parte ir ao ar. Ela deixou claro que seu trabalho como apresentadora e jornalista sempre foi pautado pelo profissionalismo e que nunca teve a intenção de se posicionar contra Larissa Manoela ou qualquer outra personalidade entrevistada. “Todo mundo quer entrevistar a Larissa”, disse ela, ressaltando o interesse da mídia e do público em conhecer todos os lados da história envolvendo a atriz. E completou: “O lombo é grosso”, aludindo ao fato de que, como profissional de mídia, ela está acostumada a lidar com críticas e pressões.
A apresentadora ainda reforçou que, ao conduzir a entrevista, baseou-se em documentos e áudios fornecidos pelas partes envolvidas. Assim, seu papel ali era apenas transmitir a informação da maneira mais clara possível para o público. Chris fez questão de agradecer o apoio que recebeu, enfatizando sua gratidão tanto para aqueles que a respeitaram quanto para aqueles que a desrespeitaram: “Obrigada quem me respeitou e também a quem me desrespeitou”, disse, sublinhando a importância do jornalismo profissional e comprometido.
Durante a primeira parte da entrevista, Silvana Taques, mãe da atriz, esclareceu alguns pontos sobre as finanças de Larissa. Ela destacou que nunca teve interesse no dinheiro da filha e reforçou que Larissa sempre teve autonomia financeira. Silvana relatou: “Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também.”
O caso se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, gerando diversas opiniões e especulações. Independentemente das críticas e elogios, Chris Flores destacou a importância de continuar exercendo seu trabalho com dedicação e seriedade, sempre buscando levar informação de qualidade ao público.