O programa ’Fofocalizando’ terminou em clima de choro após uma triste notícia sobre a morte de um funcionário do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) que se tornou mais uma vítima fatal da COVID-19 em nosso país. O caso aconteceu nesta última quarta-feira, dia 7 de julho.
O comunicado de morte foi dado pela apresentadora Chris Flores que dedicou todo o programa ao colega que não resistiu às complicações causadas pelo o vírus.
O funcionário foi identificado como Edmilson Martins Dias. Ele trabalhava com a iluminação dentro do SBT, tendo funções específicas em alguns programas gravados pela emissora.
A apresentadora se mostrou bastante emocionada com a morte de seu colega.
‘A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias, o Ed cantor, iluminador, que a gente ama muito. Infelizmente nos deixou essa madrugada, mais uma vítima da Covid-19. ‘, anunciou Chris Flores.
Ela ainda mandou um recado para os familiares de Edmilson, desejando suas condolências para todos. A apresentadora ressaltou que ele deixava a todos muito felizes e que sempre iam todos para as gravações cantando e rindo. Finalizando, ela agradeceu.
Eliana também se pronunciou, através de suas redes sociais, e lamentou a morte do funcionário do SBT. Confira abaixo o seu pronunciamento:
Vc vai fazer falta querido @edmartins_cantor. Sua alegria, alto astral e profissionalismo sempre fizeram nossos dias de trabalho mais felizes. Vai com Deus. Meus sentimentos a toda a família. #covid_19 #ᴠᴀᴄɪɴᴀᴘᴀʀᴀᴛᴏᴅᴏs #urgente pic.twitter.com/wRW4wtV3Gt
— Eliana Michaelichen (@Eliana) July 7, 2021
Ela ressaltou que ele iria fazer muita falta dentro dos estúdios da emissora e que Edmilson foi essencial para fazer o trabalho de todos mais feliz.