Chegam ao fim as buscas por adolescente de 14 anos que estava desaparecida há quase 20 dias no PI

Chegaram ao fim as buscas pela adolescente que ficou desaparecida por quase 20 dias. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira, dia 8 de agosto, foi encontrada sem vida uma adolescente de apenas 14 anos de idade. Assim, chegaram ao fim as buscas por ela. Seu corpo foi achado em Teresina, no Piauí.

ANÚNCIOS

Seus restos mortais foram achados na mesma área em que ela foi vista pela última vez, no dia 21 de julho. Seu corpo foi identificado por seus familiares, através de roupas e acessórios que utilizava no momento em que desapareceu.

Moradores da localidade avistaram o seu corpo por volta das 7h45 e de forma imediata acionaram as autoridades. Além de seus pertences, uma camisa masculina ensanguentada e um boné também foram achados, o que levantou suspeitas sobre o ocorrido.

ANÚNCIOS

Diante da situação, o irmão de Maria Rita, Nilton Cesar, demonstrou sua dor e indignação, destacando a brutalidade do crime que foi cometido contra a sua irmã, que descreveu como apenas uma garota inocente de 14 anos de idade.

É uma barbaridade o que fizeram com a minha irmã. Ela só tinha 14 anos e não fazia mal a ninguém. Foram 19 dias procurando, 19 de sofrimento e ainda mais sofrimento agora“, desabafou o irmão.

A adolescente saiu de casa no dia 21 de julho, sem avisar os seus pais e sem levar o celular. A mãe relatou que sua filha já havia saído sem avisar outras vezes, mas, desta vez ela não retornou.

Maria Rita estava em tratamento contra depressão há três anos e tinha uma consulta marcada no dia em que foi encontrada. As autoridades continuam a investigar o caso.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.