No último dia 24 de fevereiro os fãs da cantora Rita Lee foram pegos de surpresa com a notícia de que a cantora, rainha do rock, havia sido internada.
Naquela ocasião a família da cantora afirmou que ela precisava passar por algumas avaliações como qualquer outra paciente que passou por um tratamento contra o câncer.
A cantora foi diagnosticada com câncer de pulmão no ano de 2021, no mês de abril de 2022, Beto Lee, filho da cantora trouxe a boa nova afirmando que a mãe estava curada.
Em maio de 2021, os exames de rotina de Rita Lee revelaram um tumor no pulmão esquerdo. Infelizmente, essa não é a primeira vez que a cantora enfrenta uma batalha contra o câncer.
Com um histórico familiar preocupante, Rita optou por fazer uma cirurgia preventiva em 2010, que envolveu a retirada das mamas.
Essa mesma cirurgia foi realizada por Angelina Jolie três anos depois, demonstrando a importância da conscientização sobre o câncer e as medidas preventivas disponíveis.
Neste sábado (4), coube a Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, anunciar que a chegou ao fim a luta da cantora no hospital onde estava internada.
Rita Lee, de 75 anos, recebeu alta hospitalar e que já está em casa ao lado da família e passando muito bem.
Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
“Home”, disse Roberto de Carvalho.
Ver essa foto no Instagram
A notícia de que a cantora está bem deixou seus fãs e seguidores comovidos e felizes.