Chega ao fim a luta de José Roberto Burnier após infarto; ele venceu

Chega ao fim a luta do jornalista após ele ter sofrido um infarto. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Na manhã desta sexta-feira, dia 5 de janeiro, o jornalista José Roberto Burnier recebeu alta hospitalar após ter passado por um perído de internação no Hospital Sírio-Libânes, na região de São Paulo.

ANÚNCIOS

Sua entrada no hospital ocorreu no dia 29 de dezembro, após ter se submetido a uma angioplastia durante a madrugada do dia 30 de dezembro, após ter sofrido com um infarto.

E durante sua estadia na unidade de saúde, Burnier recebeu os devidos cuidados de profissionais de saúde na Unidade Coronária, sendo acompanhada de perto pelo renomado médico Roberto Klil Filho.

ANÚNCIOS

Com isso, foi realizado um procedimento de angioplastia, para desobstruir artérias, sendo crucial para restabelecer o fluxo sanguíneo e promover a recuperação do comunidador de 63 anos de idade.

A notícia de que o jornalista passa bem trouxe alívio aos seus fãs, amigos e colegas de trabalho, que buscaram manifestar apoio durante o período que ele passou internado. A previsão é que o comunicador continue se recuperando em sua casa nos próximos dias, seguindo as orientações médicas.

Durante a ausência de Burnier, o SP2 ficará sendo temporariamente apresentado pelo jornalista Bruno Tavares. Isso ocorrerá enquanto o comunicador se dedica à sua recuperação.

A alta hospitalar do jornalista representa um marco positivo em sua jornada e reforça a importância da intervenção médica em casos de problemas cardíacos.

ANÚNCIOS

A expectativa dos fãs do famoso é que ocorra uma recuperação tranquila, para que ele possa retormar suas atividades o mais rápido que conseguir.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.