Chega ao fim de forma trágica as buscas por vítima desaparecida que caiu de helicóptero em MG

A vítima que desapareceu após o helicóptero ter caído em Minas Gerais foi encontrada sem vida. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

O trágico acidente envolvendo o helicóptero que caiu na região de Lago de Furnas, em Capitólio, Minas Gerais, resultou em um triste desdobramento, com a confirmação da morte de um dos quatro tripulantes que estavam a bordo.

A vítima, identificada como um homem, foi encontrada sem vida pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, ficando presa nas ferragens da aeronave submersa no lago.

ANÚNCIOS

As equipes de resgate continuam no local, utilizando embarcações para investigar melhor quais foram as circustâncias que levaram a todo o incidente. No mometno da queda, o helicóptero estava transportando quatro pessoas, incluindo o piloto.

O piluto sofreu uma fratura na coluna, uma jovem de 22 anos que estava a bordo apresenta dores no corpo, mas não há suspeita de fraturas, e uma terceira vítima, que não teve o seu nome ou idade revelada, relata incapacidade de movimentar os membros inferiores.

O quarto ocupante, identificado como um homem, estava desaparecido na água e foi encontrado sem vida. Os bombeiros foram acionados por volta das 9h20, e após o resgate, três vítimas foram atendidas no local e encaminhadas a hospitais.

ANÚNCIOS

A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para coletar dados e informações que serão utilizados nas investigações diante do trágio acidente.

O triste episódio destaca a importância da realização das análises do ocorrido para esclarecer quais foram as causas do acidente, além de reforçar a necessidade de manter rigorosos padrões de segurança na aviação.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.