Infelizmente, quatro jovens perderam suas vidas na região e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, entre eles, está Nicolas Kovaleski, de 16 anos. Ele deixou sua mãe, Dalila Barbosa de Oliveira, devastada com a notícia de sua morte.
A mulher, que reside na região de Minas Gerais, expressou um profundo pesar pela perda de seu filho, descrevendo-o como um presente e revelando que ele tinha o sonho de comprar uma casa própria para ela.
“Meu filho foi um presente, e Deus levou ele embora. E eu fiquei aqui, com essa dor imensa”, declarou ela, ao falar mais detalhes diante do assunto.
O jovem Nicolas, juntamente com Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos e Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, foram encontrados desacordados dentro de uma BMW no terminal rodoviário da cidade.
E apesar dos esforços realizados para tentar a salvar a vida deles, os jovens não conseguiram resistir. Tentativas de reanimação foram feitas por cerca de quarenta minutos.
De acordo com relatos de familiares para às autoridades, o veículo teria passado recentemente por uma customização no sistema de escapamento e a principal suspeita é que isso possa estar relacionado ao vazamento.
As autoridades estão investigando se ocorreu uma intoxicação por monóxido de carbono, proveniente do rompimento do cano de escape e se isso poderia ter causado as mortes.
Diante do ocorrido, a mãe do jovem compartilhou a história de superação de seu filho, que desde pequeno a auxiliava como diarista, e junto com os irmãos, superou as dificuldades de uma infância humilde.
A tragédia situação ocorreu após os quatro jovens terem passado aproximidamente quatro horas dentro do carro que estava com o ar-condicionado ligado.