Chega ao fim as buscas por jovem que desapareceu em GO após deixar carta; vídeo

As buscas pela jovem que desapareceu chegaram ao fim. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos pelas autoridades.

ANÚNCIOS

Chegou ao fim as buscas por uma jovem de 21 anos, diagnosticada com autismo, após ela ter desaparecido na região de Quirinópolis, em Goiás. Antes de desparecer, ela deixou uma carta para os seus familiares e todo o conteúdo chamou atenção.

ANÚNCIOS

A jovem foi encontrada em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. E de acordo com as investigações das autoridades, ela foi achada junto com duas mulheres holandesas que tinham a intenção de a levar para o exterior.

As mulheres diziam que tinham um relacionamento amoroso com a jovem. Na carta deixada aos seus familiares, a jovem alegou que iria morar em Portugal.

ANÚNCIOS

“A família informou que ela estava conversando com uma portuguesa e teria deixado uma carta comunicando que ia para Portugal e passaria a residir nesse país”, disseram, diante do ocorrido.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Latorre, a família contou que a jovem estava conversando com uma portuguesa e alegou que iria morar com ela.

Diante do ocorrido, as duas holandesas estão sendo investigadas pela Polícia Federal e a principal suspeita é que elas estejam agindo a favor do tráfico de pessoas.

Após o desaparecimento, a polícia iniciou as investigações e descobriu que a jovem e as holandesas haviam parado em um posto de combustíveis em Paranaiguara.

ANÚNCIOS

O veículo que utilizavam foi identificado, e posteriormente, o carro foi visto em São José do Rio Preto. Diante disso, as autoridades conseguiram encontrar a jovem.

Video (clique aqui)

As holandesas foram abordadas em um shopping. Elas foram encaminhadas à Polícia Federal, enquanto a jovem foi levada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento.

Identificou-se que a jovem precisava de tratamento psiquiátrico, e ela foi entregue aos responsáveis enquanto a PF apura se o caso configura tráfico de pessoas.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.