Uma família tem um animal de estimação que não é nada convencional. Essa família mora na Austrália e decidiu que teriam uma aranha-caçadora gigante como pet. Eles mostram em suas redes sociais fotos da aranha e compartilham com aqueles que tem interesse em saber mais sobre o aracnídeo que não é nada pequeno.
Os dois filhos de um casal, Jack e Bella, chamaram a aranha de Charlotte. Jake Gray, o pai das crianças e o responsável por ter a aranha como pet em sua casa, ainda expressou um desejo tanto que incomum, o de que a aranha cresça ainda mais.
A família já tem a aranha como pet desde meados de 2020. Jack chegou até mesmo a publicar em grupo no Facebook sobre aranhas exóticas, dizendo que estava mantendo o aracnídeo em sua casa. Na época, muitos duvidaram que a situação era verdadeira e ele precisou até mesmo conceder entrevistas para que as pessoas acreditassem em sua história.
A aranha Charlotte acabou se tornando assunto novamente, após Jack ter atualizado como está a convivência da família com o aracnídeo, dizendo que notou que ela cresceu após ter passado a viver na casa da família.
Ele conta que todos ficaram chocados com a presença da aranha na casa, principalmente, as crianças, mas, agora se trata de uma alegria.
O veneno desta aranha não causa nenhuma complicação aos seres humanos, geralmente, apenas gerando um vermelhidão na área.