Chacina: Quem são o pai, seus filhos e funcionário da família que tiveram suas vidas tiradas dentro de casa

Homens encapuzados invadiram a casa em que a família estava e a tiraram a vida de quatro pessoas.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 23 de abril, uma chacina ocorreu na região do Piauí, o que deixou a muitos moradores do local extremamente chocados.

ANÚNCIOS

Quatro pessoas morreram baleadas por dois criminosos, sendo que três eram da mesma família, se se tratando de um pai, de seus dois filhos e um funcionário. Duas pessoas sobreviveram ao ataque. 

As vítimas da mesma família eram naturais da região do Rio Grande do Sul. Elas estavam na região para trabalhar. O funcionário que também morreu na chacina era natural do Maranhão. 

ANÚNCIOS

No momento, as autoridades não descartam nenhuma hipótese e já possuem possíveis suspeitos de terem cometido todo o crime. A participação de outros bandidos também é considerada.

Por enquanto, a investigação está ocorrendo em sigilo, com a intenção de não prejudicar o bom andamento de todo o caso.

Os suspeitos foram relatados pelos dois sobreviventes da chacina. De acordo com essas testemunhas, os homens entraram encapuzados no local e teriam pulado o muro da casa.

Os sobreviventes que conseguiram fugir se encontram sob proteção policial. Eles conseguiram acionar as autoridades após a fuga. Os dois também são gaúchos.

ANÚNCIOS

As vítimas foram identificadas pelos seguintes nomes:

Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos, seus dois filhos; Luiz Antônio Dalcin, 34 anos, Gustavo Dalcin, 38; e um homem que trabalhava para a família, Leonilton Souza da Silva, 33.  

A família está arrasada com a perda que sofreram.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.