O caso envolvendo a cabelereira Elizamar está chocando todo o Distrito Federal. A situação se trata de uma verdadeira chacina com 10 membros da mesma família desaparecidos e diversos corpos encontrados.
Quem são os suspeitos de terem cometido o crime?
Gideon Batista de Menezes, Horácio Carlos Ferreira Barbosa e Fabrício Silva estão presos após serem os principais suspeitos de terem tirado a vida de toda a família. Um quarto suspeito, identificado pelo nome de Carlomam dos Santos Nogueira, continua foragido e é procurado pelas autoridades. Ele teria envolvimento com o PCC.
Os investigadores chegaram ao nome de Carlomam por conta de suas impressões digitais terem sido encontradas no cativeiro em que a família chegou a ser mantida. De acordo com informações das autoridades, ele seria integrante do PCC, uma das maiores facções criminais do Brasil.
Gideon Batista trabalhava na chácara em que a família morava. Ele já tinha passagens pelos crimes de roubo e homicídio. Além disso, após ter sido preso, chegou a tentar fugir da prisão através de um túnel.
Horácio Carlos, de 49 anos, teria sido o responsável por ter dito que o crime foi encomendado pelos próprios familiares envolvidos. Mas, essa hipótese perdeu força após os corpos de Marcos e Thiago, pai e filho, terem sido encontrados. Ele afirmou que executou os filhos de Elizamar.
Fabrício Silva, foi preso, após a suspeita de que ele teria sido o responsável por realizar a vigilância do cativeiro em que os familiares foram mantidos.