A Polícia Civil do Distrito Federal continua com os esforços em busca da elucidação do caso em que múltiplas vítimas de uma mesma família foram mortas. Dessa vez, mais três corpos foram encontrados.
Os corpos estavam numa cisterna, em uma casa abandonada no Núcleo Rural Santos Dumont, Planaltina. O local fica a cerca de 5 quilômetros de onde estava um dos corpos, onde outras vítimas foram mantidas em cativeiro.
A polícia acredita que os corpos encontrados na cisterna pertençam a Cláudia Regina Marques de Oliveira, Ana Beatriz Marques de Oliveira e Thiago Gabriel Belchior – três dos desaparecidos.
A localização dos corpos só foi possível porque um dos presos acabou decidindo cooperar. Na madrugada desta terça (23), o criminoso indicou a localização para a polícia, que mobilizou agentes para o local.
Segundo a polícia, os três corpos tinham sinais de violência e se encontravam em estado avançado de decomposição. A polícia acredita já ter localizado os corpos de todas as vítimas, embora ainda aguarde resultado da perícia.
As investigações apontam que a motivação do crime era dinheiro. Os suspeitos tinham relação profissional com Marcos Antonio, que já teve o corpo localizado em um imóvel que serviu de cativeiro para outros membros da família.
Existe um suspeito que ainda é foragido da polícia, identificado como Carlomann dos Santos Nogueira. Os outros suspeitos, já presos, são Gideon Batista de Menezes (55), Horário Carlos Ferreira Barbosa (49) e Fabrício da Silva Canhedo (34).