Chacina no DF: detalhe de como corpo foi encontrado em cativeiro revela frieza de criminosos

Corpo estava em propriedade usada como cativeiro.

ANÚNCIOS

O caso da chacina de uma família, no DF, ganhou novos desdobramentos com a ação da polícia. Na última quarta-feira (18), a polícia localizou um corpo masculino no local que foi usado como cativeiro das vítimas.

ANÚNCIOS

O corpo foi identificado como pertencendo a Marcos Antônio, de 54 anos, que vinha sendo apontado como um dos suspeitos do caso.

Com isso, as investigações podem passar a assumir novas teses, já que a polícia também expandiu a lista de pessoas de interesse no caso.

ANÚNCIOS

As mortes já confirmadas – a partir da localização e identificação dos corpos – são de:

  • Elizamar, 39 anos, nora de Marcos Antônio;
  • Rafael (06), Rafaela (06) e Gabriel (07), filhos de Elizamar;
  • Gabriela, 25, filha de Marcos Antônio;
  • Renata, 52, esposa de Marcos Antônio;

As pessoas consideradas de interesse para o caso que seguem desaparecidas são:

  • Cláudia Marques, ex-mulher de Marcos;
  • Ana Beatriz Marques, filha de Marcos com Cláudia;
  • Thiago, 30, marido de Elizamar e filho de Marcos e Renata;

No local, identificado como cativeiro pela polícia, o corpo de Marcos Antônio foi localizado após um intenso trabalho da polícia. Isso porque, ao contrário dos demais corpos, neste caso os criminosos tiveram trabalho para esconder todos os rastros.

O corpo de Marcos estava enterrado e a cova estava coberta por cal, usado para camuflar o odor de decomposição e tentar confundir os cães farejadores. A tentativa, no entanto, falhou.

ANÚNCIOS

Marcos e Thiago eram considerados suspeitos pela polícia, hipótese ainda não descartada. No entanto, agora a polícia também suspeita que Thiago possa estar morto.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.