Um caso de chacina envolvendo uma família inteira está deixando toda a região do Distrito Federal chocada. E a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou duas pessoas que foram incluídas na lista dos desaparecidos. Todas elas estão ligadas ao sumiço da cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos. Nos últimos dias, no total, dez pessoas da família desapareceram.
Recentemente, as autoridades encontraram um corpo que foi identificado como sendo de Marcos Antônio Lopes de Oliveira.
As duas pessoas que foram incluídas na lista dos desaparecidos são Claudia Regina Marques de Oliveira, a ex-mulher de Marcos, e a filha dos dois, Ana Beatriz Marques de Oliveira. Para as autoridades, elas seriam uma ‘segunda família’ de Marcos.
O caso continua com diversos mistérios. Até o momento, sete corpos já foram encontrados, porém, ainda não foram identificados. Três suspeitos seguem presos.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Ricardo Viana, a suspeita é que toda a situação tenha sido motivada por dinheiro, pois ao menos três pessoas tinham ganhado uma quantidade considerável de forma recente. Uma delas é Claudia, que vendeu um imóvel e recebeu R$ 40 mil em dinheiro e o restante em sua conta corrente.
A mãe e a filha sumiram na quinta-feira, dia 12 de janeiro, como todos os outros que desapareceram. Porém, sua família só registrou o desaparecimento três dias depois.
Agora, as autoridades trabalham com a possibilidade de que toda a família foi vítima de um crime por parte dos empregados que trabalhavam na mesma residência de Marcos.