Chacina em SC deixa várias vítimas fatais carbonizadas; crime cercado de mistérios deixa a polícia intrigada

Casa e carro das vítimas foram incendiados.

ANÚNCIOS

Neste domingo (8), a polícia de Santa Catarina se deparou com um cenário perturbador causado por uma chacina que deixou diversas vítimas fatais.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações repassadas pelos agentes de segurança, o caso aconteceu na cidade de Joinville, localizada no interior do estado de Santa Catarina e a mais populosa de SC.

Pelo menos seis corpos foram encontrados pela polícia, todos carbonizados no interior de um veículo. Dirceu Silveira Júnior, delegado responsável pelas investigações do caso, disse que as primeiras investigações dão conta de que uma discussão entre uma das vítimas e de um suspeito teria motivado a chacina.

ANÚNCIOS

Ainda de acordo com Dirceu Silveira, algumas horas depois da discussão, vários suspeitos foram até a residência onde as vítimas moravam.

As vítimas foram agredidas e em seguida os suspeitos teriam ateado fogo na residência como forma de retaliação pelo desentendimento.

Os indivíduos que faleceram eram originários do estado do Paraná e estavam morando na mesma casa que foi alugada por uma empresa para a qual prestavam serviço.

Na residência havia três carros da empresa onde as vítimas trabalhavam, eles foram utilizados para levar as seis pessoas que foram encontradas carbonizadas dentro de um carro modelo Fiat Uno.

ANÚNCIOS

Moradores do bairro Vila Nova encontraram o veículo queimado e acionaram a polícia. De acordo com o delegado nenhuma das vítimas e nenhum dos suspeitos foram identificados.

A polícia segue investigando o caso, os corpos carbonizados foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para que possam ser oficialmente identificados.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.