Cenas fortes: advogado morto implora para não ser agredido: vídeo mostra o crime

Segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada, o advogado gritava: “Por favor, não me bate”

ANÚNCIOS

O advogado Victor Stephen Coelho Pereira, 27 anos de idade, foi assassinado em apenas 20 segundos, na Praça da República – na estação Saara do VLT. Em vídeo é possível ver que o jovem foi atacado às 23h58, da última sexta-feira (22), por um criminoso forte, que estava de casaco e calça. Ele tentou fugir do homem e implorou para que não batesse nele, isso segundo uma testemunha. Porém, o bandido continuou a agressão e ainda lhe deu golpes com faca mesmo com Victor já caído no chão. Depois, o homem retira algo dos bolsos da vítima. De acordo coma polícia, o advogado estava sem carteira e sem celular quando seu corpo foi achado.

ANÚNCIOS

As cenas do vídeo são fortes e impactam pela brutalidade do assassino. Victor em primeiro momento tenta fugir, mas o bandido o agride, fazendo o jovem ficar andando de quatro, circulando a estação VLT. Uma pessoa que presenciou o crime, disse que a vítima gritava: “Por favor, não me bate”. Essa testemunha solicitou para não ser identificada e destacou que ligou para o 190, além de frisar que o advogado implorava para não ser agredido.

Após a agressão, imagens de câmeras de lojas que ficam nas proximidades do crime, mostram o criminoso fugindo. Ele corre pela rua Senhor dos Passos, chegando a passar por um homem que vinham em sentido contrário ao seu, indo sentido à estação. Buscando não ser filmado pelas câmeras, o assassino caminhou colado aos portões das lojas e com a cabeça para baixo.

ANÚNCIOS

O advogado morto foi em uma festa na Praça Tiradentes celebrar o aniversário de um amigo, logo após sair do escritório em que trabalhava. Pouco antes da meia-noite ele foi embora, justamente pela falta de segurança que acomete a região.

Amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais. Uma amiga disse que dar adeus é muito difícil, mas tem fé que um dia ainda se encontrarão. “Victor querido, te vi menino com seu lindo sorriso, te vi adolescente com toda a energia desta fase, agora se tornando homem, mas continuando sempre com o sorriso maroto, amigo de seus amigos. Siga seu caminho de luz e conte sempre com minhas orações daqui”.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

O Darb – Diretório Acadêmico Rui Barbosa se pronunciou, lamentando a sua morte, dizendo que todos estão em lágrimas e desejando condolências e força para os colegas, amigos e familiares de Victor.

ANÚNCIOS

Segundo policiais eles estavam em patrulhamento quando foram chamados para atender a ocorrência, quando encontraram o corpo, que estava sem identificação. Sua morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros, sendo ele vitimado por agressões de arma branca. O óbito foi confirmado logo depois da meia-noite.

Renan Bertoni Soares

Rnena Bertoni Soares, colunista de notícias policiais, curiosidades, famosos, culinária, política e variedades!