Zilu Godoi não está satisfeita com o acordo de partilha de bens que firmou com o cantor Zezé di Camargo. Os dois foram casados por anos e se separaram em um processo muito acompanhado pela mídia.
Godoi tenta reverter o acordo feito, mas acabou sofrendo um revés digno do Casos de Família. Acontece que Wanessa, e o irmão caçula Igor, depuseram contra a mãe no processo. Zilu alega que foi pressionada a assinar o acordo na separação, em que abriu mão de alguns patrimônios.
De acordo com informações do Extra, Wanessa teria contradito a mãe diante da juíza, rebatendo a alegação de que Zilu teria sido coagida a assinar o documento. O depoimento da cantora teria sido determinante para que Zilu perdesse o processo.
Zilu alega que, em 2017, foi levada a acreditar que Zezé tinha uma situação financeira abalada. No entanto, ela teria se revoltado ao ver o estilo de vida milionário que o cantor passou a ostentar com a atual mulher, Graciele Lacerda.
A defesa de Zilu alegou a Justiça que, durante o processo de separação, Zezé teria omitido alguns patrimônios. Zilu ficou com o apartamento luxuoso onde mora nos EUA, uma casa em São Paulo, avaliada em R$3,6 milhões e outros bens.
No processo, Zilu perdeu, dentre outras coisas, uma pensão de R$100 mil que recebia do ex-marido. Wanessa não se manifestou após a publicação das notícias, mas a mãe usou as redes sociais para fazer um desabafo.