Caso Vinícius tem reviravolta e responsável pelo crime é identificado

O jovem não resistiu após ter sido golpeado enquanto estava no estacionamento do bar. Uma reviravolta ocorreu e cantor não é mais o principal suspeito.

ANÚNCIOS

Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o delegado Silas Roque realizou uma coletiva de imprensa e deu mais detalhes sobre o caso envolvendo a morte de Vinícius de Paula Souza.

ANÚNCIOS

Agora, com o andamento das investigações, se chegou à conclusão de que o responsável pela morte de Vinícius foi o dono do bar, Emerson Mota.

“Neste estágio da investigação nós temos uma convicção de que o que provocou este resultado no Vinícius foram os golpes desferidos pelo Emerson. Ele é o principal agressor neste contexto”, chegou a ser dito, durante a entrevista.

ANÚNCIOS

Mota chegou a ser ouvido nesta última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, sendo preso logo em seguida. A apresentação foi espontânea por parte de Mota. E após ser ouvido e interrogado, recebeu a voz de prisão. 

E apesar das autoridades estarem convencidas que ele é o responsável pelo crime, o dono do bar está negando que tenha desferido o golpe fatal.

Em seu depoimento, ele alega que apenas estava tentando ajudar um funcionário, um amigo, ao vê-lo envolvido na briga.

O delegado chegou a dizer que Mota já foi denunciado por outras agressões. Com isso, deseja que se outras pessoas tenham sido vítimas de Emerson, que elas façam um boletim na delegacia.

ANÚNCIOS

Com essa reviravolta no caso, o cantor Wendel Lemes, que foi preso em flagrante por lesão corporal e responde por homicídio doloso com dolo eventual, pode ter uma alteração na tipificação do seu envolvimento. Ele responde em liberdade.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.