A polícia civil do Distrito Federal acredita que o autor dos disparos que mataram a jovem Thais Silva Campos, de 28 anos, partiram de seu próprio ex-companheiro. O homem teria mentido que entregaria a filha da jovem para conseguir se encontrar com ela.
Osmar de Sousa Silva, de 36 anos, tinha uma filha com Thais. Ao chegar no endereço da ex-mulher, ele mentiu que estava com a menina e pediu que Thais abrisse o portão. Assim que abriu, Thais foi atingida por cinco tiros e morreu no local.
A polícia tem acesso as imagens feitas pelas câmeras do circuito interno do prédio, que mostram o momento em que Thais foi alvejada pelos disparos. Osmar fugiu depois dos tiros e continua foragido, a polícia encontrou um carro abandonado.
A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Osmar Silva seja comunicada através do número 197. Os investigadores também apuram se Osmar teve ajuda de amigos para fugir depois de cometer o crime bárbaro.
A filha de Osmar e Thais havia sido deixada na casa do irmão de Osmar, que mentiu para ter acesso à Thais. A família da jovem afirmou que não vai comentar o caso.
O vídeo (assista aqui) mostra o momento em que Thais se aproxima do portão para atender o ex. Eles parecem conversar algum assunto muito brevemente, quando Thais avança para abrir o portão e recebe 4 tiros. Já diante de Thais no chão, Osmar se aproxima e dispara uma última vez.