O desaparecimento da pequena Saphira Ferreira de Lima, de 10 anos de idade, já completou quatro meses. A menina foi vista pela última vez no dia 30 de maio deste ano, em frente da residência que mora com a família. A moradia fica em Morada do Sol I, região sul de Palmas, capital do estado do Tocantins.
Susana Ferreira, mãe da menina disse que apareceu repentinamente uma blusa da filha no quintal da casa nesta semana. O objetivo foi apreendido pela Polícia Civil que está investigando o caso. A mãe se encontra preocupada e muito angustiada e mantém a esperança de encontrar a menina com vida.
“Aconteceu um fato esta semana. Na terça-feira (28) apareceu uma roupa dela estendida no quintal. Estava suja de terra e pendurada ali nos fundos. Eu chamei a polícia e levaram a blusa para fazer a perícia“, contou Susana em uma entrevista concedida.
Esse caso está sob investigação da Polinter. A Secretaria de Segurança Pública disse que essa roupa que foi encontrada vai ser encaminhada para que seja feita uma perícia e assim as investigações continuem.
Suzana acredita que essa roupa era a mesma usada pela menina no dia em que ela foi vista pela última vez. Os bombeiros foram na casa da família mais uma vez e realizaram novas buscas pela região, mas infelizmente ela ainda não foi encontrada.
A família da menina está sofrendo e aguardando novas pistas que possam indicar qual o paradeiro da menina. Suspeita-se que ela tenha sido capturada por um homem que estava de bicicleta.