Caso Renan: Homem acusado de matar rapaz para roubar celular pede desculpa – Vídeo traz novos detalhes

O jovem se ajoelhou diante do criminoso e disse: ‘Eu não tenho nada’.

ANÚNCIOS

Renan Silva Loureiro, de 20 anos, foi executado por um assaltante disfarçado de entregador de comida de um aplicativo, na noite do último dia 25 de abril em um bairro da Zona Sul de São Paulo.

ANÚNCIOS

Câmeras de segurança do local onde aconteceu o crime mostram toda a ação do criminoso que já foi identificado pela Polícia Civil de São Paulo, entretanto, ele segue foragido.

O homem identificado Alex Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, já tem passagem pela polícia e segundo uma reportagem exibida pelo telejornal ‘Balanço Geral’, comandado pelo apresentador Reinaldo Gottino, e que vai ao ar através da TV Record, o acusado de matar Renan está envolvido com a criminalidade desde os 12 anos de idade.

ANÚNCIOS

O vídeo que mostra o momento em que Renan é assassinado viralizou e comoveu o Brasil, em um certo momento o rapaz que estava acompanhado de sua namorada chegou a se ajoelhar e disse para o criminoso que não tinha nada, mesmo assim Alex Gabriel, tomou o celular e a carteira do jovem.

Quando o bandido se virou para a namorada de Renan com a arma em punho, o rapaz esboçou uma reação e foi executado com quatro tiros, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima que morreu no local.

Na reportagem exibida pelo ‘Balanço Geral’, Reinaldo Gottino, conversa com uma repórter que está na delegacia que investiga o caso, a jornalista conta que no depoimento prestado pela namorada de Renan ela afirmou que quando o criminoso pegou seu celular ele pediu desculpas, em seguida subiu na moto e fugiu.

Para ver a reportagem completa CLIQUE AQUI!

ANÚNCIOS

Família do acusado estaria negociando sua rendição.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.