Depois de quase três semanas de desaparecimento, a polícia encontrou a jovem Milena Rodrigues Silva, de 26 anos de idade. Porém, ela já estava sem vida e o corpo foi achado em estado de decomposição.
Milena havia sido dada como desaparecida desde o último dia 31 de janeiro. Ao portal Metrópoles, os parentes da vítima informaram que o exame de DNA comprou que o corpo encontrado pela políci aera, de fato, da jovem.
A irma de Milena, Tatiana Rodrigues Gomes, revelou que a vítima havia se separado há pouco tempo e que ela vinha passando por problemas pessoais. Ela lamentou o que aconteceu e não se conforma com o triste fim da irmã
“Como é que alguém teve coragem de fazer isso com ela? Ela não era uma má pessoa, só fez algumas escolhas erradas, mas não era uma pessoa ruim. Tinha um coração bom”, declarou Tatiana. Antes que o óbito fosse confirmado, a irmã de Milena havia declarado que os parentes estavam aem estado de choque com o sumiço da jovem.
O corpo de Milena foi encontrado em um matagal de Santa Maria, no Distrito Federal. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso como homicídio. O corpo de Milena foi achado com uma lesão na cabeça, porém as circunstâncias da morte da jovem só podem ser confirmadas mediante apuração da perícia.
Até o encerramento desta notícia, ninguém havia sido preso pela morte de Milena.