Caso Miguel: mãe tenta tirar a própria vida na prisão; buscas pelo corpo do menino continuam

A mãe teria tentado tirar a própria vida.

ANÚNCIOS

O caso do menino Miguel Santos Rodrigues deixou muitas pessoas revoltadas. O menino de apenas 7 anos de idade foi morto por sua própria mãe e sua madrasta. Foi confirmado pelas autoridades que ele era vítima de tortura e agressão. A mãe confessou o crime e alegou que jogou o corpo da criança em um rio. E mesmo com as buscas contínuas, o seu corpo ainda não foi encontrado. O caso aconteceu em Imbé, no Rio Grande do Sul.

ANÚNCIOS

A mãe da criança, Yasmin Rodrigues, permanece presa.

As autoridades perceberam incongruências no depoimento de Yasmin. Foi ela que se dirigiu até a delegacia para registrar o desaparecimento do próprio filho. As autoridades fiscalizaram os equipamentos eletrônicos e mensagens trocadas com sua namorada foram essenciais para se chegar a maiores respostas.

ANÚNCIOS

Em uma das conversas, a mãe do menino alega querer comprar correntes para deixar o filho trancado dentro do armário.

E segundo informações divulgadas, Yasmin teria tentado tirar a própria vida dentro da cadeia.

Após a repercussão do caso, se descobriu que a avó do menino estava tentando adotar a criança. O pai do menino, que não era presente em sua vida, alegou que não tinha ideia das agressões que eram praticadas.

Muitos pedem para que haja justiça no caso da morte do menino Miguel. Infelizmente, crimes como esse são muito comuns e acabam sendo praticados por familiares e outras pessoas próximas.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.