O nome do MC Vk está diretamente ligado com a morte do MC Kevin, ele estava com o cantor e com a garota de programa Bianca Dominguez, no quarto 502, no quinto andar do Hotel Rile Brisa Barra, localizado no Rio de Janeiro, quando o cantor mergulhou para a morte no último dia 16 de maio.
MC VK é uma peça-chave na elucidação do caso para que a polícia possa encerrar o caso se deixar nenhuma ponta solta, até o momento a 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca vem tratando o crime como acidental.
Entretanto, nesta terça-feira (25), MC VK precisou procurar uma delegacia de polícia de São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência, segundo o amigo de Kevin desde a noite do acidente que ele vem sendo massacrado nas redes sociais e passou a receber ameaças de morte.
Além de ameaças a pessoa de Victor Elias Fontenele – Vulgo MC VK – ameaças contra seus familiares e sua filha também se tornaram constantes.
“Aqui se apresenta a vítima Victor Elias Fontenele, acompanhado de seu advogado, noticiando ameaças sofridas. Relata a vítima que, após os fatos ocorridos no estado do rio, relacionados a morte de Kevin Nascimento, vem sofrendo diversas ameaças por meio das redes sociais”, revelou Luiz Bacci ao ler um trecho do Boletim de ocorrência.
Foi MC VK que contratou a garota de programa e facilitou a entrada dela no hotel para que se encontrasse com MC Kevin.