Luto! Larissa Manoela lamenta grande perda com texto comovente em sua rede social

Larissa Manoela ficou profundamente triste com a perda repentina.

ANÚNCIOS

A atriz teen Larissa Manoela fez uso de sua rede social, nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, para lamentar a morte do famoso que ajudou muito para que sua carreira fosse o sucesso que é hoje.

A jovem publicou uma foto junto de um texto comovente lamentando a perda irreparável do produtor musical Arnaldo Saccomani, que faleceu aos 71 anos de idade.

O óbito de Saccomani foi causado por complicação em razão de uma insuficiência renal. O ex-jurado do programa do Ratinho faleceu em sua casa, em Indaiatuba, em São Paulo.

Arnaldo Saccomani participou de vários quadros no Programa do Ratinho, durante as noites do SBT, emissora de Silvio Santos, e foi produtor musical de inúmeros artistas famosos e renomados da música brasileira.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, a perda do artista, que deixa um grande legado, uma carreira consolidada, uma filha e esposa, além de uma lacuna na cultura brasileira, é sentida e comentada por diversos famosos, como outros atores que trabalharam com Larissa, a exemplo de Matheus Ueta e Lucas Santos. O luto também alcançou os internautas, que se sensibilizaram com a morte do famoso.

Arnaldo Saccomani faleceu na madrugada desta quinta-feira 27 aos 71 anos

ANÚNCIOS

Por conta da pandemia do coronavírus, o velório não será aberto, como manda o novo protocolo. O local e o horário do enterro ainda não foram divulgados pela família ou assessoria de imprensa de Arnaldo Saccomani.

Compartilhe esta notícia em sua rede social, para que seus amigos também fiquem informados sobre a perda do famoso.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.