A vida de quem é repórter de campo não é fácil e depende diretamente de que tipo de matéria é a reportagem. Neste momento, diversas equipes de reportagem se reúnem em Goiás, onde a polícia continua nas buscas por Lázaro Barbosa.
Acompanhar um caso como esse com certeza gera muitos sentimentos e também bastante desgaste emocional, afinal de contas trata-se de algo bastante intenso. Mas não é só dessa forma indireta que os repórteres podem se ferir.
Prova disso é a repórter Vanessa Vitória, que está no local representando o jornalismo do SBT. Na última semana, a repórter acabou sendo atacada por um cachorro. Pelas redes sociais, ela apareceu para tranquilizar os fãs.
Como outros repórteres, Vanessa está se virando como pode na região e conheceu uma família quando precisou usar o banheiro. Ela acabou ficando amiga da família, quando conheceu Brandon, um pitbull.
Vanessa conta que tudo aconteceu muito rápido e que nem ela, nem a tutora do cachorro, imaginavam que ele poderia avançar. Brandon estava preso, mas conseguiu se soltar e alcançar a repórter, a mordendo.
Felizmente, o ferimento não foi grave e está tudo bem com ela. Vanessa conta que agiu rápido e conseguiu fazer com que Brandon a soltasse, quando o filho da tutora do cachorro conseguiu puxá-lo para afastá-lo da repórter.
View this post on Instagram
Curiosamente, Vanessa ficou amiga da família e faz videochamadas com ele, inclusive a tutora do cachorro envia vídeos de Brandon para a repórter.