A polícia continua buscando informações que leve ao paradeiro de Wellington Galindo, principal suspeito de matar a estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos.
O caso aconteceu na cidade de Campo Limpo Paulista, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, Lara Maria desapareceu no último dia 16 de março após sair de casa para ir até uma mercearia que que fica a 600 metros de onde morava.
No último dia 19 de março, o corpo de Lara Maria foi encontrado em uma área de mata perto do local onde ela foi vista com vida pela última vez. No corpo da garota frágil havia marcas de violência, ela foi morta com pelo menos quatro golpes na cabeça.
Ao examinar as imagens das câmeras de segurança da região a polícia chegou até Wellington Galindo, ele é o homem que dirigia o carro prata que aparece na região perto do local onde Lara desapareceu, no mesmo dia e horário.
Após ser identificado, Wellington Galindo empreendeu fuga e está foragido da Justiça. Os sogros do suspeito conversaram com a reportagem da TV Record, eles são os pais da proprietária do carro prata, a princípio ela tinha negado qualquer tipo de relação com ele, mas a polícia descobriu que eles estão juntos há cerca de um ano.
A mulher que não teve o nome revelado prestou depoimento a polícia e foi liberada.
Os sogros acreditam na inocência de Wellington Galindo. “Pelo que eu conheci, acho que não [cometeu crimes em relação a Lara]”, disse a mãe da dona do carro prata.
Já o sogro de Wellington Galindo afirmou que não tem notícias do suspeito. “Do dia em que ele desapareceu, ninguém mais teve notícia”, disse o homem.