A Polícia Civil de São Paulo continua realizando as investigações sobre o desparecimento e morte da estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos.
A imprensa vem fazendo uma ampla cobertura sobre o caso que chocou o Brasil e que ainda continua sem respostas.
A estudando Lara Maria Oliveira Nascimento, desapareceu no último dia 16 de março, quando deixou sua casa para comprar refrigerante em um mercadinho que fica nas proximidades a cerca de 600 metros da residência da família que fica em Campo Limpo Paulista (SP).
Desde o seu desparecimento a polícia trabalha de maneira exaustiva na tentativa de reunir provas que leve ao autor de um crime bárbaro.
O corpo de Lara Maria foi encontrado com sinais de violência no último dia 19 de março, em um matagal perto de onde a estudante foi vista com vida pela última vez.
O principal suspeito de cometer o assassinato foi identificado pela polícia, trata-se do motorista de um carro prata que foi flagrado no local e na data do desparecimento da estudante.
O carro foi periciado e foi constatado que o veículo foi higienizado em uma suposta tentativa de remover vestígios. O motorista do carro teve sua previsão preventiva decretada e está foragido.
Na tarde desta quinta-feira (31), a TV Record, através do telejornal ‘Balanço Geral’, colocou nas redes sociais uma matéria onde dizia que revelaria a foto e/ou identidade do principal suspeito do crime.
Na chamada a foto do suposto autor do crime foi divulgada, contudo, pouco depois a matéria com a foto e as demais informações foram retiradas das redes sociais e ao que parece não será exibida no ‘Balanço Geral’. Confira:
A TV Record não se pronunciou sobre o caso até o momento.