Afinal de contas, quem matou Lara? Neste último sábado (26), completou oito dias que o corpo da estudando Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, assassinada com requintes de crueldade, após desaparecer no último dia 16 de março, após sair de casa e seguira para uma mercearia que fica a cerca de 600 metros da sua residência, localizada na cidade de Campo Limpo Paulista (SP).
O caso viralizou e os detalhes do crime chocaram o Brasil que pede uma resposta rápida da polícia sobre o autor e motivação do crime.
O corpo de Lara foi encontrado em uma área de mata, com sinais de violência, seu rosto estava desfigurado e só foi possível reconhecê-la por causa das roupas que a garotinha vestia.
Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal, dá conta de que Lara morreu vítima de um traumatismo craniano causado por um objeto contundente.
Quem é o suspeito que teve a prisão preventiva?
Nesta última sexta-feira (25), a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do principal suspeito do assassinato de Lara Maria. Mas o nome do suspeito não foi divulgado.
De acordo com delegado Rafael Diório, responsável pelas investigações o principal suspeito do crime é o homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde a menina foi vista pela última vez e perto do local onde o corpo foi encontrado.
Rafael ressaltou que o homem já foi ouvido pelos investigadores, e que se tornou o principal suspeito do crime ao se negar a dar informações sobre o que fez no dia do desaparecimento da estudante: “não quis mais contato e evitou de todas as formas prestar esclarecimento daquele dia”, afirmou o delegado.
O que a Polícia ainda precisa esclarecer?
- Qual a motivação para o crime?
- Lara Maria foi vítima de abuso sexual?
- Qual o instrumento foi utilizado para tirar a vida de Lara Maria?
- Porque o criminoso jogou uma substância sobre o corpo de Lara que se parece com cimento e cal?
- Resultado do material genético encontrado no corpo de Lara;
- Investigação das dezenas de denúncias sobre o caso que a polícia vem recebendo todos os dias;
- Outras imagens de câmeras de segurança precisam ser analisadas;
- Depoimento do homem que emprestou dinheiro para o pai de Lara;
- Depoimento do tio materno de Lara que estava em saidinha temporária da cadeia no dia do desaparecimento.
Para assistir uma nova reportagem sobre o caso CLIQUE AQUI!
A polícia não descarta nenhuma nenhuma linha de investigação.