Quem matou Lara Maria Oliveira Nascimento? Está é a resposta que o Brasil e os moradores de Campo Limpo Paulista (SP), querem ter o mais rápido possível.
Neste domingo (27), um grupo de moradores do bairro Parque Santana, região onde Lara morava e foi vista com vida pela última vez organizaram um protesto pedindo Justiça, e cobrando à polícia que desvende os mistérios que cercam este assassinado brutal.
Lara Maria despareceu no último dia 16 de março após sair de casa para comprar um refrigerante em uma pequena mercearia que fica a cerca de 600 metros da residência em que vivia com a família.
Foi a funcionária do comércio local que viu Lara com vida pela última vez, a menina comprou o refrigerante e deixou a mercearia por volta das 13h. Após três dias de buscas o corpo de Lara Maria foi encontrado em uma área de mata perto de sua residência.
Os primeiros exames cadavéricos realizados dão conta de que Lara morreu vítima de um traumatismo craniano contundente, seu corpo tinha marcas de violência, mas ainda não foi constatado se ela sofreu algum abuso sexual a polícia espera pelos resultados dos exames complementares.
Cerca de 100 pessoas participaram de uma passeata levando cartazes e clamando por Justiça. Familiares de Lara Maria também participaram do ato, vizinhos da família e moradores da região estão amedrontados e a rotina de todos mudou após o assassinato da estudante.
A polícia segue investigando o caso e segundo o delegado Rafael Diório nenhuma de investigação está descartada.