Caso Henry: Amante de Jairinho revela o quão ele pode ser monstruoso; detalhes chocam

O casal está preso.

ANÚNCIOS

Com o avanço das investigações sobre a morte de Henry Borel, de 4 anos, a faceta monstruosa de Jairinho está vindo à tona.

ANÚNCIOS

Ele é o principal suspeito de ter agredido seu enteado até a morte na madrugada do último dia 8 de março, Monique Medeiros estava no apartamento e de acordo com a polícia não fez nada para evitar que o namorado espancasse seu filho.

Nesta sexta-feira (16), Débora Saraiva, de 34 anos, ex-namorada e amante de Jairinho prestou depoimento para a Polícia Civil, segundo ela eles se relacionaram por seis anos e que perdeu as contas de quantas vezes foi agredida pelo vereador.

ANÚNCIOS

A última vez que Débora se encontrou com Jairinho foi no último mês de janeiro, nesta ocasião o vereador já morava com Monique e com Henry. Neste encontro ele se mostrou muito violento e chegou a agredir Henry.

De acordo com a assistente social, Jairinho se aproxima das pessoas como uma pessoa educada e carinhosa mas que pouco tempo depois se mostra violento. O vereador se torna um monstro, não mede a força, vai para cima, espanca sem dó e na maioria das vezes afirma que não tinha feito nada.

Débora revelou que em certa ocasião, ela viu Jairinho discutindo com a ex-esposa no telefone e perguntou o que esta acontecendo, neste momento ele teria lhe agredido e feito a seguinte afirmação: “Disse que ia sumir com meu corpo e depois contaria uma história para minha família“, desabafa.

 

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.