Caso Gael: Tia-avó abre o apartamento, mostra onde o garoto foi morto e conta os detalhes de como tudo aconteceu

A polícia continua investigando o caso.

ANÚNCIOS

A morte de Gael vem causando muita comoção em todo o Brasil e muita tristeza para os familiares do garotinho que morreu vítima de um ataque de fúria da mãe que o agrediu até a morte.

ANÚNCIOS

Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, foi encontrado morto por sua tia-avó na cozinha do apartamento. Maria Nanete, de 73 anos, contou à reportagem do telejornal ‘Cidade Alerta’, apresentado pelo jornalista Luiz Bacci e que vai ao ar pela RecordTV, como foi que tudo aconteceu.

Maria Nanete contou para a repórter que logo pela manhã deu mamadeira para Gael, a quem ela chamava de neto e ficou com ele por algum tempo assistindo TV. Pouco depois o garotinho avisou que iria até a mãe que estava na cozinha.

ANÚNCIOS

Foi neste local que Andréia Freitas, de 37 anos, teria agredido o filho até a morte. Maria Nanete mostrou para a reportagem onde encontrou Gael, caído ao lado da geladeira com marcas de agressão.

A tia-avó revelou que quando pegou Gael no colo na tentativa de socorrê-lo, notou que ele já estava morto, enquanto isso, Andréia estava sentada no chão da cozinha ao lado da pia inerte, ao ser questionada por Nanete o que havia acontecido, ela não respondeu.

A filha mais velha de Andréia acionou o Samu (Serviço Móvel de Urgência), de acordo com Maria Nanete ela levou o menino para o quarto dele e lá ficou aguardando os socorristas. Quando a equipe médica chegou já não tinha mais nada a ser feito.

A tia-avó mostrou todo o apartamento e contou como a dinâmica do crime aconteceu com todos os detalhes, confira:

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.