Caso Gael: ‘Ele dizendo ‘papai, eu te amo’ vai ficar para sempre guardado na minha memória’, desabafa pai

As últimas palavras de seu filho para ele.

ANÚNCIOS

O pai do menino Gael de Freitas Nunes, morto aos três anos de idade, concedeu entrevista e contou mais sobre como está se sentindo após saber sobre a morte de seu filho. Em suas palavras, a última lembrança que teve de seu filho foi dele o dizendo que o amava.

ANÚNCIOS

“Ele dizendo ‘papai, eu te amo’ vai ficar sempre na minha memória”, ressaltou Felipe Nunes.

Gael foi encontrado desacordado no chão da cozinha do apartamento em que morava junto com a mãe, a irmã e a tia avó. O imóvel fica localizado no Jardins, região nobre de São Paulo.

ANÚNCIOS

De acordo com o depoimento da tia avó, Gael estava no cômodo com a mãe e não parava de chorar. Diante disso, ela ouviu um estrondo e o choro cessou. Logo em seguida, ao chegar no local, o garoto já estava desacordado.

A mãe da criança está presa de maneira preventiva e é a principal suspeita de ter matado o filho.

Felipe passou o último final de semana com o seu filho. No domingo, levou o de volta para casa da mãe, em pleno Dia das Mães. Seu filho o abraçou e disse que o amava. Para Felipe, será isso que irá recordar.

O pai de Gael ainda disse que o seu nascimento foi a realização de um de seus maiores sonhos que era o de se tornar pai.

ANÚNCIOS

Ele espera que a ex-esposa pague pelo crime, caso o tenha cometido.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.